obs: Toda ação tem uma reação: já sabes tudo o que fizer terá uma repercussão, faça somente o bem, e em caso de ser alvo de magia, não ataque ninguém, simplesmente desfaça o que lhe foi lançado. A magia é uma só, é a manipulaçao de energia dirijida pela vontade. sir illusion!!!
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pedras magicas e cristais naturais:
Podemos, através deles, entrar na atemporalidade, isto é, ver o presente, o passado e o futuro, como se fossem um só momento.
APÓS CADA LIMPEZA DÉVE SE REERNEGISAR AS PEDRAS MAGICAS
vélas na magia:
falando sobre as vélas e seu uso na magia:
Recomendações para uso de velas em processos místicos:
1-Nunca se deve apagar uma vela com um sopro. È o mesmo que estar afastando da chama a presença espiritual que ali se manifestou, o que pode gerar distúrbios espirituais.
3-O acto de apagar e acender uma vela, deve ser realizado com reverencia e respeito, em ambiente sereno e com fé, dizendo uma oração de invocação ou agradecimento no inicio, e proferindo outra oração ou agradecimentos no final.
Cores das velas e suas atribuições ritualistas
vela lilás - deve ser acesa quando há necessidade de combater o “stress” e acalmar-se.
vela rosa - Deve ser usada em assuntos amorosos para fortificar relacionamentos afetivos. Boa cor para realizar os desejos do campo emocional e afetivo.
VELA BRANCA- É usada para contactos com espíritos de Luz. Usada por isso em liturgias a Deus ou anjos, assim como em processos de magia branca. Serve para invocar fins nobres, assim como para obtenção de curas, paz, harmonia, milagres, evolução espiritual, limpezas espirituais. Usam-se assim em exorcismos, rituais de cura, processos proféticos, etc.
VELA VERDE – são usadas em rituais de fertilidade, prosperidade, abundância. Usam-se igualmente em processos místicos coma finalidade de atrair a boa sorte. Também são usadas para combater situações nocivas com ciúmes, inveja, cobiça. Astrologicamente, as velas verdes são usadas em rituais que lidam com as forças espirituais de Vénus.
VELAS CASTANHAS – são usadas em processos místicos que se destinam a encontrar coisas perdidas, bem como em assuntos de protecção familiar ou de posses que estão ameaçadas.
VELAS CASTANHAS – são usadas em processos místicos que se destinam a encontrar coisas perdidas, bem como em assuntos de protecção familiar ou de posses que estão ameaçadas.
VELA AZUL – a vela azul é usada essencialmente em processos de elevação espiritual, busca de sabedoria, desenvolvimento de actos proféticos, apuramento de intuiçoes. Tambem podem ser usadas para fins de harmonia e paz familiar. Astrologicamente , devem ser usadas em processos que envolvem as energias de Júpiter ou Saturno.
VELA LARANJA- A vela laranja é empregue em processos místicos que visam melhorar o nível físico de uma pessoa, ou ampliar o grau de atração e magnetismo de uma pessoa, bem como para o sucesso de projetos e vitoria de empreendimentos
VELA VERMELHA - A vela vermelha é usada em rituais relacionados com amor, sexo, erotismo. Também é aplicável a trabalhos dedicados á conquista seja do que for: amor, negócios, propriedades, projetos e empreendimentos, etc. Astrologicamente, as velas vermelhas são usadas para lidar com energias espirituais de Marte ou Vênus.
VELAS DOURADAS – a vela dourada é usada em processos místicos visando vitorias e sucessos em assuntos financeiros. È igualmente usada para atrair o favorecimento das mais poderosas forças celestes. Astrologicamente, as velas douradas ,( tal como as velas brancas e azuis), atraem as forças espirituais representadas por Júpiter.
VELAS PRETAS – a vela negra é tradicionalmente usada em processos de magia negra, e todo o seu tipo de fins mágicos. No entanto, a mesma vela negra tem a capacidade de igualmente cortar e afastar os efeitos de trabalhos de magia negra. Astrologicamente, a vela negra, ( tal como também o pode fazer a vela azul), atrai as forças espirituais representadas por Saturno.
A VELA AMARELA- A vela amarela é usada quando se deseja acelerar um certo processo que se encontra a decorrer de forma demasiadamente lenta. Também é usada em processos de curas espirituais, assim como para trazer rápidos resultados nos desejos. Também se usam em processos místicos relacionados com o favorecimento de estudos e empreendimentos intelectuais ou espirituais.
VELAS CINZENTAS – são usadas essencialmente em rituais com a finalidade de afastar a confusão, o desengano, a duvida e a incerteza. Ajudam por isso a clarificar situações, e a favorecer a meditação.
VELAS CINZENTAS – são usadas essencialmente em rituais com a finalidade de afastar a confusão, o desengano, a duvida e a incerteza. Ajudam por isso a clarificar situações, e a favorecer a meditação.
poções poderosas:
muitas poções de minha sabedoria, e algumas extraidas de meus grimoires:
As poções são parte importante na vida de um bruxo. Em líquido ou em pó, ele provocam desde barreiras de energia que impedem a passagem de alguém, até amor ou atração. De acordo com alguns grimoires antigos, com a poção mágica certa você pode fica invisível, voar sobre uma vassoura ou ficar jovem, conservando a beleza para sempre e até mesmo transformar seu vizinho em um sapo. Na verdade, talves os poderes de nosso ancestrais tenha sido ligeiramente exagerados.
Uma advertência: tome sempre muito cuidado ao fazer uma poção, siga a receita à risca, não seja criativo. Como tudo em magia, haja com responsabilidade. Lembre-se que algumas poções são bebidas e se algo der errado na hora da preparação pode causar grandes transtornos.
As poções podem ser em pó, podendo ser jogado em pouca quantidade, numa pessoa que quer conquistar ou até mesmo afastar. Ser jogado em sí mesmo para almentar seu poder de sedução ou afastamento de negatividades.
As poções em líquido podem ser perfumes ou bebidas, usando o perfume você pode atrair boas energias para algo específico e as bebidas você pode encantar alguém oferecendo algo para beber. As poções também recebem o nome de filtros. Lembre-se do que foi dito antes, nunca tente mudar receitas de poções, principalmente se você não tiver muito conhecimento com ervas.
poções e receitas mágicas:
Filtro de Amor
Este filtro tem o poder de atrair o amor para quem o usar
Um vidrinho vermelho ou transparente
Óleo de açafrão
Rosas vermelhas frescas
Álcool
Um pilão
Purifique o vidrinho e manipule as rosas e o óleo para que tenham mais poder. Numa noite de lua cheia as 18 horas coloque as rosas dentro do pilão e pingue algumas gotas de álcool e com esmague-a bem. Pegue o vidrinho e coloque a essência de rosas que você acabou de fazer dentro dele e complete com o óleo de açafrão. Use este nos pulsos, na nuca, atrás das orelhas.
Filtro dos Sonhos
Para a pessoa amada sonhar com você durante a noite
Um vidrinho vermelho ou transparente
Óleos de amêndoas
Madressilva
Álcool
Um pilão
Purifique o vidrinho e manipule os outros ingredientes para impregná-los com sua energia. Numa noite de lua cheia, esmague as madressilva com algumas gotas de álcool no pilão. Encha o vidrinho como óleo de amêndoa e pingue 3 gotas de essência de madressilva. Sopre dentro do vidrinho pensando na pessoa que você ama e tampe-o. Dê o filtro para a pessoa amada e ela sonhará com você, se ela usar.
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Pó da Fartura
Um vidro amarelo
Uma colher de sopa de fermento
Três colheres de sopa de trigo
Três colheres de sopa de açúcar branco
Seu caldeirão
Num domingo as 12 horas, misture todos os ingredientes no seu caldeirão e diga:
"Os deuses da fartura estão comigo.
Que a prosperidade reine nessa casa.
Assim seja! Assim, seja! Assim seja!"
Coloque a mistura no vridro e coloque-o no sol por um dia. Pode ser salpicada nos cantos de um estebelecimento comercial, escritório ou na casa. Cuidado para não colocar em um local onde haja contas, na casa o melhor lugar e na cozinha.
Poção dos Lábios Ardentes
Poderoso encanto e conquista
Suco de maracujá
Açúcar
Uma panela de ferro
Uma colher de pau
Vidrinho com rolha
Numa panela de ferro coloque três colheres de pau cheias de açúcar.
Acenda o fogo e comece a mexer, dizendo:
"Com o brilho dos meus lábios,
eu atraio o seu olhar.
Com o doce do meu beijo,
eu atraio o seu desejo."
Quando o açúcar tiver derretido e atingido o ponto de calda, derrame um copo de suco de maracujá puro sobre ele. Vá mexendo enquanto diz:
"Eu derreto seu coração,
Eu desfaço suas resistência,
Eu desperto sua paixão,
Com minha simples aparência."
Mexa por mais alguns minutos em fogo baixo e desligue. Coloque essa calda no vidro e tampe com a rolha. Quando quiser conquistar alguém, passe a mistura nos lábios.
Poção de Afastamento
Esse é para afastar de você uma pessoa indesejável
Vinagre
Sal
Uma garrafinha com rolha
Numa lua minguante, misture no caldeirão o vinagre e sal. Pegue o caldeirão com as mãos e gire no sentido anti-horário dizendo:
"(nome da pessoa...), em nome dos meus protetores, eu lhe ordeno que busque seu caminho e deixe o meu."
Repita as palavras sete vezes e tampe o caldeirão.
Mentalize que a pessoa se afasta de você, deixando-o em paz. Diga:
"(nome da pessoa...), meu irmãozinho, não lhe desejo o mal, mas é necessário que nossos caminhos não mais se cruzem. Que você seja feliz longe de mim, mas que as forças do Universo conspirem contra você se insistir em perto de mim ficar e assim, me prejudicar. Assim seja."
Coloque a poção na garrafinha e tampe bem. Se a pessoa freqüenta sua casa ou local de trabalho, procure respingar a poção nos sapatos dela, sem que ela veja, é claro. Se isso for difícil, respingue a poção numa foto, pertence ou nome completo da pessoa. Seu caldeirão deverá ser limpo. Se foi feito em qualque recipiente desfaça-se dela, ou poderá sem querer afastar quem te quer bem.
sessão grimoires magicos:
os grimoires magicos:
__________________________________________________________________________________"AS CLÁVICULAS DE SALOMÃO"
As Clavículas de Salomão (do latim Clavis Salomonis) também conhecido como As Chaves de Salomão é um dos mais procurados e enigmáticos livros de ocultismo da história. Ao mesmo tempo em que é referência frequente em outros tantos tratados e citado constantemente por vários ocultistas, sua autoria, bem como sua legitimidade são discutíveis.
A origem do grimório é incerta e a autoria atribuída ao bíblico Rei Salomão também é pouco provável. Mas é possível que tenha sido elaborado no século XII da era cristã na região antiga do Império Bizantino (parte da Europa, África e Ásia); apesar de ter ganhado notoriedade apenas a partir do século XVII com o Renascimento. Mesmo assim, há algumas versões que surgiram no mesmo período e têm uma estrutura bastante diferente entre si, tanto de conteúdo quanto de linguagem. Fato que apenas amplia as lacunas sobre a real procedência do original.
O conteúdo em aramaico é baseado em antigas obras da Cabala e do judaísmo pré-cristão; bem como da tradição esotérica do período clássico. Assim, de um modo geral, não difere de outros tantos grimórios e traz descrições de cerimônias que fazem uso de objetos ritualísticos confeccionados pelo próprio praticante a fim de evocar demônios que possam "trabalhar" a favor do magista.
O grimório traz ainda um alfabeto mágico e uma extensa simbologia formada por letras desse alfabeto associadas à arquétipos ocultistas, como figuras geométricas, princípios masculino e feminino da criação, ilustrações antropomórficas etc.
Da mesma forma que outros compêndios, As Clavículas de Salomão tem uma linguagem rebuscada e rituais cerimoniais tão complexos que são quase impraticáveis. Assim, podemos entender que a obra foi propositalmente elaborada dessa forma com o objetivo de impor ao pretenso mago uma espécie de pré-avaliação; ou seja, se o magista compreende as descrições do livro, pode-se considerar que tem um nível de conhecimento elevado e suficiente para utilizá-lo. Caso contrário, o magista não consegue interpretá-lo e acaba por desistir. Por outro lado, a linguagem e a complexidade podem apenas representar o contexto no qual foi elaborado; ou seja, por ocultistas medievais, escrito através de uma conotação simbólica praticamente incompreensível ao entendimento do homem moderno.
______________________________________________________________________________o legemeton:
Há também um manuscrito conhecido como Legemeton ou A Chave Menor de Salomão que é paralelo às Clavículas de Salomão. Por vezes, o Legemeton é citado como um "capítulo" das Clavículas; por outras, é uma obra à parte.
De qualquer forma, este manuscrito, que traz características históricas muito próximas a das Clavículas de Salomão, é uma obra muito influente no ocultismo ocidental. Sua popularidade cresceu principalmente depois que Samuel Mathers e Aleister Crowley, no início do século XX, elaboraram uma tradução da obra do idioma original para o inglês moderno, intitulada The Goetia: The Lesser Key of Solomon the King.
O Legemeton divide-se basicamente em cinco partes: Ars Goetia, Ars Theurgia Goetia, Ars Paulina, Ars Almadel e Ars Notoria. Cada capítulo aborda um tema específico; porém, não há necessariamente uma continuidade temática; isto é, a ordem em que estão dispostas não interfere na estrutura da obra, uma vez que são independentes entre si.
O primeiro capítulo, Ars Goetia, trata essencialmente da descrição e de uma hierarquia atribuída à setenta e dois demônios que teriam sido confinados pelo próprio Salomão e aprisionados em um vaso de bronze selado com símbolos mágicos.
Ars Theurgia Goetia é o segundo capítulo do Legemeton e traz uma descrição de trinta e um espíritos do ar, que foram igualmente invocados e confinados por Salomão, e também, instruções de como escravizar a vontade desses espíritos e proteger-se de possíveis ataques.
A terceira parte, intitulada Ars Paulina (Arte de Paulo – em referência ao apóstolo cristão que teria sido o mentor dessas técnicas) aborda tanto a invocação de Anjos, bem como, sua relação com o zodíaco, astrologia e os quatro elementos.
Ars Almadel é o quarto capítulo. Seu conteúdo é bastante prático e orienta sobre a confecção de talismãs, contendo descrições detalhadas sobre cores e materiais utilizados; além de citar conjurações e momentos astrológicos mais favoráveis.
A quinta e última parte é a Ars Notoria. A Arte Notável é a revelação que Salomão recebeu de Deus através de um anjo e traz, basicamente, orações e instruções de como utilizar este recurso de modo mais eficiente.
_________________________________________________________________________________o necronomicón:
O Necronomicon (Livro de Nomes Mortos) também conhecido por Al Azif (Uivo dos Demônios Noturnos) foi escrito por Abdul Alhazred, em torno de 730 d.C, em Damasco. Ao contrário do que se pensa, não se trata somente de um compilado de rituais e encantos, e sim de uma narrativa dividida em sete volumes, numa linguagem obscura e abstrata. Alguns trechos isolados descrevem rituais e fórmulas mágicas, de forma que o leitor tenha uma idéia mais clara dos métodos de evocações utilizados. Além de abordar também as civilizações antediluvianas e mitologia antiga, tendo sua provável base no Gênese, no Apocalipse de São João e no apócrifo Livro de Enoch. Reúne um alfabeto de 21 letras, dezenove chaves (invocações) em linguagem enochiana, mais de 100 quadros mágicos compostos de até 240 caracteres, além de grande conhecimento oculto.
Segundo o Necronomicon, muitas espécies além do gênero humano habitaram a Terra. Estes seres denominados Antigos, vieram de outras esferas semelhantes ao Sistema Solar. São sobre-humanos detentores de poderes devastadores, e sua evocação só é possível através de rituais específicos descritos no Livro. Até mesmo a palavra árabe para designar antigo, é derivado do verbo hebreu cair. Portanto, seriam Anjos Caídos.
O autor do Necronomicon, Abdul Alhazred, nasceu em Sanna no Iêmen. Em busca de sabedoria, vagou de Alexandria ao Pundjab, passando muitos anos no deserto despovoado do sul da Arábia. Alhazred dominava vários idiomas e era um excelente tradutor. Possuía também habilidades como poeta, o que proporcionava um aspecto dispersivo em suas obras, incluindo o Necronomicon. Abdul Alhazred era familiarizado com a filosofia do grego Proclos, além de matemática, astronomia, metafísica e cultura de povos pré-cristãos, como os egípcios e os caldeus. Durante suas sessões de estudo, o sábio acendia um incenso que combinava várias ervas, entre elas o ópio e o haxixe.
Alhazred adaptou a interpretação de alguns neoplatonistas sobre o Necronomicon. Nesta versão, um grupo de anjos enviado para proteger a Terra tomou as mulheres humanas como suas esposas, procriando e gerando uma raça de gigantes que se pôs a pecar contra a natureza, caçando aves, peixes, répteis e todos os animais da Terra, consumindo a carne e o sangue uns dos outros. Os anjos caídos lhes ensinaram a confeccionar jóias, armas de guerra e cosméticos; além de ensinar encantos, astrologia e outros segredos.
Existe uma grande semelhança dos personagens e enredos das narrações do Necronomicon em diversas culturas. O mito escandinavo do apocalipse, chamado Ragnarok, é sugerido em certas passagens do Livro; além dos Djins Árabes e Anjos Hebraicos, que seriam versões dos deuses escandinavos citados. Este conceito também é análogo à tradição judaica dos Nephilins.
Uma tradução latina do Necronomicon foi feita em 1487 pelo padre alemão Olaus Wormius, que era secretário de Miguel Tomás de Torquemada, inquisidor-mor da Espanha. É provável que Wormius tenha obtido o manuscrito durante a perseguição aos mouros. O Necronomicon deve ter exercido grande fascínio sobre Wormius, para levá-lo a arriscar-se em traduzi-lo numa época e lugar tão perigosos. Uma cópia do livro foi enviada ao abade João Tritêmius, acompanhada de uma carta que continha uma versão blasfema de certas passagens do Gênese. Por sua ousadia, Wormius foi acusado de heresia e queimado juntamente com as cópias de sua tradução. Porém, especula-se que uma cópia teria sobrevivido à inquisição, conservada e guardada no Vaticano.
(senhor ilusão documentos e pesquisas feitas pela internet e bibliotecas internacionais)
a cruz dos espíritos
a cruz dos espirítos:
Este é o símbolo de maior força e o mais prodigioso dos signos cabalísticos. Sua atuação é magnética. Cada uma de suas partes reflete os poderes ocultos e imateriais do grande pélago dos espíritos.
Esta cruz deve ser usada somente nas ocasiões excepcionais. Deve ser repassado, sem o mínimo erro, para um pergaminho virgem. O homem deve trazê-la no bolso esquerdo e a mulher, entre os seios, como se fosse um escapulário.
obs:A Cruz dos Espíritos propicia, a quem a carrega nas condições assinaladas, Felicidade, Amor, Saúde e Fortuna.
retirado do livro: " as claviculas de salomão"
falando sobre ritual: parte2
A palavra Ritual vem do latim Ritualis, e pode ser compreendido como sinônimo de Cerimônia. Também significa o conjunto de determinadas práticas que devem ser precisamente seguidas em ocasiões específicas. Numa conotação Ocultista, o Ritual é associado à práticas e cerimônias religiosas ou místicas, que podem ser realizadas de forma individual ou coletiva. Neste caso, o Ritual possui duas classificações principais: o Ritual Cerimonial e o Ritual Psíquico.
No Ritual Cerimonial, são necessários vestimentas, instrumentos e materiais específicos. Geralmente são coordenados por uma pessoa (no caso de ser praticado de forma coletiva) ou apenas segue a orientação de um determinado livro (neste caso, praticado individualmente). Este tipo de Ritual é comum nas religiões pagãs e de origem africana, e visa operar mudanças no campo físico.
A segunda modalidade ritualística é conhecida como Ritual Psíquico, na qual desenvolve-se principalmente através da psique e do intelecto do praticante. É uma forma de Magia Natural; é uma projeção mental (visualização) enviada ao Universo com o objetivo de efetuar mudanças no campo físico. Esse tipo de ritual é, geralmente, praticado individualmente por aqueles que iniciam os estudos ocultistas sem fazerem parte de um grupo (seita, coven, etc).
De qualquer forma, os rituais são poderosas e importantes ferramentas que devem ser utilizadas com responsabilidade e consciência. Os Rituais acionam e interferem em energias naturais; criam, alteram ou desencadeiam forças no campo físico, espiritual e astral. Portanto, é aconselhável que o praticante tenha um conhecimento prévio do que irá executar. Apesar das técnicas parecerem muito simples, são eficientes. Mas para que a magia funcione, alguns fatores devem ser observados:
Simbolismo
O subconsciente opera através de símbolos, por isso é importante gravá-los nas velas, em talismãs e objetos mágicos.
Visualização
Ao realizar um feitiço deve-se mentalizar a concretização dos desejos.
Concentração
É o ato de reter um pensamento, imagem ou figura na mente de forma ininterrupta.
O Poder da Palavra
Tudo deve ser verbalizado para que possa surtir efeito.
Mão do Poder
Usa-se principalmente a mão com a qual se escreve, pois é através dela que os poderes são liberados.
Círculo Mágico
Os rituais realizados no interior do Círculo Mágico terão as energias intensificadas. Ao finalizá-lo, deve-se fechar o Círculo.
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